Até parece que desapareci!


Então não é que o meu último post neste blog datava de junho de 2019, de há precisamente três anos! Foi sobre uma viagem aos Pirenéus. Ainda bem que lhe dei o título de FUI ALI AOS PIRENÉUS, MAS JÁ VOLTEI, não fossem pensar que eu lá tinha ficado! Pensando bem, até que já iria outra vez...

Pelo meio, bem sabemos, em 2020 meteu-se a  pandemia; no aspeto familiar a mudança também não foi boa com a morte do meu pai e o avc da minha mãe. Deixa de apetecer sorrir, e eu gosto de sorrir. 

Quanto a trabalho, estes dois anos foram um tempo com novidades, novos projetos e desafios o que fez com que deixasse de ter tempo para aqui vir de vez em quando falar convosco. 

Com o confinamento, várias empresas e instituições tiveram necessidade de se mostrar, de interagir de outras formas, e isso fez com que os trabalhos de comunicação, conteúdos, digital marketing e redes sociais ganhassem de forma mais rápida o impulso que já se pressentia. 

Ao cuidar dos projetos que tenho sob a minha responsabilidade, esqueci-me de mim... em casa de ferreiro...

A ver se agora aqui venho mais vezes. 

Um abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas